» » 6º ACAMPALOBOS – Acampamento Regional do Ramo Lobinho

6º ACAMPALOBOS – Acampamento Regional do Ramo Lobinho


Onde: João Neiva (ES)

Quando: 15 a 17/11/2019

Inscrições: A partir de 20/12/2018

 

A Região Escoteira do Espírito Santo tem o prazer de divulgar a 6ª edição do Acampalobos (Acampamento Regional do Ramo Lobinho).
O tradicional acampamento do Ramo Lobinho reúne crianças entre 6,5 anos a 10 anos e adultos do Movimento Escoteiro para celebrar a fraternidade escoteira. Este evento acontece a cada 3 anos e nesta edição celebraremos o Fantástico mundo do Circo.

O evento acontecerá de 15 e 17 de novembro de 2019 em João Neiva, município localizado na região norte do Estado do Espírito Santo, distante 81 km da capital.

Quem pode participar

O ACAMPALOBOS é destinado a Lobinhos e Lobinhas com a idade de 6,5 a 10 anos, Escotistas do Ramo Lobinho e Staffs.

  • A participação no evento como “Jovem” é possível para os nascidos entre 2009 e 2013;
  • A participação no evento como “Escotista” é possível para os maiores de 18 anos e sua inscrição está condicionada a existência de inscrições de jovens em seu Grupo para formar uma matilha (com no mínimo de 4 lobinhos) para qual será designado como responsável, e que esteja registrado no SIGUE na categoria escotista até a data de montagem das Alcateias;
  • A participação no evento como “Staff” é possível para os maiores de 18 anos e está condicionada às necessidades do evento e perfil para a função. Poderá ser previamente definido, ou não, qual será o setor de atuação do Staff no evento, de acordo com as necessidades da coordenação;
  • É possível a participação de Pioneiros que tenham o Curso Preliminar nos casos em que que o Grupo Escoteiro não possuir Escotistas para acompanhar as suas matilhas.

 Local

Rua Negri Orestes s/n°. Centro João Neiva (ES)

Veja local exato no mapa abaixo:

;

Transporte

O traslado até o local fica por conta de cada Grupo Escoteiro.

Inscrições

A inscrição de associados dos Escoteiros do Brasil no evento somente poderá ser efetuada por intermédio do adm paxtu, no qual será possível:
 Escolher a condição de pagamento;
 Imprimir boletos bancários;
 Acompanhar os pagamentos efetuados;
 Imprimir a autorização de participação;
 Obter outras informações de interesse da Organização;

Documentos para download

Para maiores informações sobre o evento faça o download e consulte o(s) documento(s) abaixo. Novos informativos serão acrescentados no final da lista à medida que ficarem prontos para a publicação.

  • Compartilhe:

Escoteiros do Brasil - Educação e lazer para crianças e jovens