CTMAR – Curso Técnico do Mar


Onde: EAMES (Escola de Aprendizes- Marinheiros do Espirito Santo).

Quando: 27 e 28 de agosto de 2016

Inscrições: Através do Sigue Administrativo, de 6/6 a 16/7/2016

 

O CTMAR (Curso Técnico da Modalidade do Mar) comporta a participação de jovens e adultos a partir do Ramo Sênior, sendo que aos seniores e guias serão destinadas as habilitações de Veleiro Amador e, aos maiores de 18 anos, a habilitação de Arrais Amador, conforme a Norman-03.

Diretor Marcelo M. Teixeira – CONAMAR-Adj – UEB / COREMAR- UEB/RS
Organizador Escoteiros do Brasil – Região do Espírito Santo
GE Anfitrião 11º ES Grupo Escoteiro do Mar Ilha de Vitória

REGIME DO CURSO

Esse Curso é fechado, exigindo-se o pernoite e a realização as refeições no local do curso.

PERNOITE

O local do curso terá alojamento para os participantes. Levar roupa de cama e colchonete/saco de dormir (regime de acantonamento).

PARTICIPAÇÃO

3.1 – Responsabilidade, Coordenação e Organização do evento: A realização do evento é da União dos Escoteiros do Brasil – Região do Espírito Santo (UEB-ES).
3.2 – Participantes: o evento é destinado ha jovens dos Ramos Sênior e Pioneiros e adultos do Movimento Escoteiro e convidado.
3.3 – Inscrição de associados dos Escoteiros do Brasil no evento: somente poderão ser efetuadas por intermédio do Sigue Administrativo.

Nota: Se, até o final do prazo de inscrição, a quantidade mínima do curso não tiver sido atingida, esse será cancelado. Se, dentro do prazo de inscrição, o número máximo de inscritos tiver sido atingido, as inscrições serão encerradas

Documentos para download

  • Compartilhe:

Escoteiros do Brasil - Educação e lazer para crianças e jovens