CURSO AVANÇADO


Onde: Linhares - ES

Quando: 6 a 10/09/2017

Inscrições: Via SIGUE até 07/08/2017

web_curso_avancado

 

Atendendo às necessidades formativas para qualificação de escotistas e dirigentes, informamos que realizaremos nos dias 7, 8, 9 e 10 de setembro de 2017 o Curso Avançado nas linhas Escotista e Dirigente Institucional, no município de Linhares – ES.
O curso possui o objetivo de consolidar a qualificação do adulto para o pleno desempenho de todas as atribuições como dirigente institucional e escotista.

Quem pode participar

Para participar do curso o adulto deve atender aos quesitos enumerados abaixo:

1. Possuir o nível básico na linha de atuação na data do curso.
2. Realizar as tarefas prévias com o auxílio do assessor pessoal de formação que deverá expedir a indicação para o curso.
3. Ser autorizado pelo diretor-presidente da unidade escoteira local à qual estiver vinculado.
4. Preencher a ficha de inscrição corretamente, com todas as assinaturas, dados e documentos requeridos..

Local

Fazenda Experimental Incaper
BR 101, S/N, Km 151

Para maiores informações sobre o local do curso, incluindo o cálculo de rotas desde um local qualquer, de partida, utilize o mapa abaixo


Informações importantes

  • O valor do curso será de R$ 351,00 a R$ 400,00, dependendo do plano de pagamento escolhido, e esse investimento cobrirá alimentação completa, atividades externas, encargos administrativos do evento, materiais necessários à organização, viagens e estadias para organização do curso, aquisição de medicamentos para uso pela equipe de saúde, entre outros.
  • O número mínimo de participante é 20 e o número máximo é 64
    • Se, até o final do prazo de inscrição, a quantidade mínima de um curso não tiver sido atingida, esse será CANCELADO.
    • Se, dentro do prazo de inscrição, o número máximo de inscritos tiver sido atingido, o diretor de curso ENCERRARÁ as inscrições.
  • Esse curso é fechado e em regime integral para as duas linhas de formação, exigindo-se o pernoite e a realização das refeições no local do curso. Para orientações sobre o material individual, barraca, saco de dormir e outros itens necessários, favor referir-se ao livro “Padrão de atividades escoteiras”, disponível para download na lista abaixo.

Documentos para download

Para maiores informações e recursos sobre o curso, refira-se aos documentos abaixo

  • Compartilhe:

Escoteiros do Brasil - Educação e lazer para crianças e jovens