» » CURSO PRELIMINAR NOV/2018 – COLATINA

CURSO PRELIMINAR NOV/2018 – COLATINA


Onde: Colatina (ES)

Quando: 25/11/2018

Inscrições: até 20/11/2018

web_curso_preliminar

 

Atendendo às necessidades formativas demandadas pelas Unidades Escoteiras Locais e dentro do objetivo de formar os adultos na Região Escoteira do Espírito Santo estamos oferecendo um Curso Preliminar na Cidade de Colatina, a ser realizado no dia 25/11/2018.

O Curso Preliminar é o início dos Cursos Sequenciais, de caráter informativo, voltada para os conceitos, fundamentos e informações gerais. É oferecido logo que o participante se incorpora ao Movimento Escoteiro. Essa atividade tem também o objetivo de apresentar na prática as características da fraternidade escoteira (confiança, alegria, compromisso, etc.).

 Inscrições

As inscrições podem ser feitas através do envio do formulário disponível para download abaixo para o e-mail espiritosanto@escoteiro.org até o dia 20 de novembro de 2018.

 Quem pode participar

Para participar do Curso o adulto deve atender aos quesitos abaixo, sendo que o não atendimento a estes quesitos poderá implicar na impugnação da inscrição:

Os Cursantes devem possuir o mínimo de 18 anos na data do curso.

 Participar do curso EAD Dirigente de Grupo Escoteiro e enviar o certificado de participação até 20/11/2018 para o e-mail espiritosanto@escoteiro.org.

Além disso, os horários de início e término do Curso deverão ser observados por todos os cursantes sob o risco de não reconhecimento de participação.

 Local

Sede do 12º/ES Grupo Escoteiro Marista

Rua Projetada Seis – Bairro Marista – Colatina/ES

Colatina (ES)

Para maiores informações sobre a localização, refira-se ao mapa abaixo.


 Documentos para download

Para maiores informações e recursos sobre o curso preliminar, refira-se aos documentos abaixo

  • Compartilhe:

Escoteiros do Brasil - Educação e lazer para crianças e jovens