Módulo SIGUE em Afonso Cláudio


Onde: Afonso Cláudio

Quando: 30/07/2017

Inscrições: De 20 a 28/07/2017

web_Módulo_SIGUE

 

Atendendo às necessidades formativas da Região Escoteira do Espírito Santo, será oferecido o Módulo SIGUE em Afonso Cláudio (ES), na tarde do dia 30/7/2017.

O SIGUE – Sistema de Informações e Gerenciamento de Unidades Escoteiras – é uma ferramenta online gratuita disponibilizada pelos Escoteiros do Brasil para consulta e atualização de informações dos Grupos Escoteiros. O SIGUE é dividido em dois módulos: o MEU SIGUE, que pode ser utilizado por todos os registrados no Movimento Escoteiro, jovens e adultos, e o SIGUE ADMINISTRATIVO, voltado para os responsáveis por administrar os Grupos Escoteiros e as Regiões Escoteiras.

Quem pode participar

Pioneiros, Escotistas, Dirigentes e Pais.

Local

Escola Municipal Idolino da Fonseca Lamas – Afonso Claudio/ES

Av. Inácio Lamas, 129 – Grama, Afonso Cláudio (ES)

Para maiores informações sobre o local do curso, incluindo o cálculo de rotas desde um local qualquer, de partida, utilize o mapa abaixo

Inscrições

Através do preenchimento da FICHA DE INSCRIÇÃO, uma por Grupo Escoteiro, a ser enviada por e-mail, juntamente com o comprovante de depósito bancário no valor de R$ 15,00 por pessoa para o escritório da União dos Escoteiros do Brasil, Região do Espírito Santo.

Para download da ficha de inscrição e para maiores informações sobre o evento, inclusive dados  sobre a conta na qual deve ser feito o depósito, utilize os links disponíveis na seção Documentos para Download abaixo.

Documentos para download

  • Compartilhe:

Escoteiros do Brasil - Educação e lazer para crianças e jovens