» » Módulos de Março – Canções e Coordenador Distrital

Módulos de Março – Canções e Coordenador Distrital


Onde: Vitória (ES)

Quando: 24/03/2018

Inscrições: Via Meu paxtu de 19/2 a 7/3/2018

Módulos-de-Março

 

Atendendo às necessidades demandadas pelas Unidades Escoteiras Locais e dentro do objetivo de formar os adultos na Região Escoteira do Espírito Santo, realizaremos no dia 24/3/2018, na cidade de Vitória (ES), no horário de 9h às 17h, dois módulos, conforme tabela abaixo

OBJETIVO PÚBLICO ALVO PARTICIPAÇÃO VAGAS
Módulo Preparatório de Canções Escoteiras formar jovens e adultos como multiplicadores de canções escoteiras
nas Unidades Escoteiras Locais e também no Distrito Escoteiro.
Seniores e guias, pioneiros(as), participantes do fórum de jovens líderes, escotistas e dirigentes interessados e indicados pela Unidade Escoteira Local que possuem o perfil para as práticas de canções escoteiras como: desenvoltura,
entusiasmo, vontade de aprender, disponibilidade para ensinar, alegria,
prontidão e disciplina.
2 por Grupo Escoteiro
Módulo Preparatório de Formação de Coordenadores Distritais formar multiplicadores de informações e conhecimentos que auxiliarão em suas Unidades Escoteiras Locais e/ou Distrito Escoteiro pioneiros (as), jovens líderes, escotistas e dirigentes. interessados ou indicados pela Unidade Escoteira Local que possuírem o perfil para práticas de  desenvolvimento e crescimento do escotismo, além de ter habilidades para estimular a motivação em outros, coordenar\dirigir equipe adultos e ter atitudes compatíveis com os princípios escoteiros, disciplina, saber trabalhar em equipe e seguir regulamentos\regras. 2 por Grupo Escoteiro.

 Orientações importantes

  • A Diretoria Local deverá indicar e inscrever seus representantes e estes que deverão assumir o compromisso apresentados nas características dos Módulos acima.
  • As inscrições para estes Módulos dependem única e exclusivamente da autorização do Diretor-presidente do Grupo Escoteiro.
  • O almoço será por conta de cada participante.

 Local

E.M.E.F. Aristóbulo Barbosa Leão

Av. Vitória, 3010 – Bento Ferreira, Vitória – ES, 29050-140 (entrada pelo Portão dos Fundos, situado à Rua Aluísio Simões, na altura do número 200)

Para maiores informações sobre o local do curso veja o mapa abaixo

 Inscrições

As inscrições podem ser feitas de 19 de fevereiro a 7 de março de 2018.

Para realizar a inscrição o candidato associado da União dos Escoteiro do Brasil deverá fazer o login no Meu paxtu.

O número mínimo de participantes é 20. Se até o final do prazo de inscrição, a quantidade mínima de participantes do curso não tiver sido atingida, o módulo será cancelado.

A taxa do evento é simbólica – 01 distintivo escoteiro, podendo ser escudo do Grupo, atividades ou eventos escoteiros. Cada participante deverá levar pelo menos 1 distintivo.

 Documentos para download


foto:Hans-Peter Gauster

  • Compartilhe:

Escoteiros do Brasil - Educação e lazer para crianças e jovens