» » 1° MÓDULO DE ATIVIDADES COM CORDAS 2017

1° MÓDULO DE ATIVIDADES COM CORDAS 2017


Onde: Cachoeiro de Itapemirim (ES)

Quando: 26/08/2017

Inscrições: Via depósito bancário

MAC_Cachoeiro

 

O Módulo de Atividades com Cordas é destinado a todos os Grupos Escoteiros da Região do Espírito Santo.
O evento funcionará em regime de excursão com instruções teóricas e práticas em ambiente de montanha e mata e será realizado em um único dia. Serão realizadas atividades relacionadas à segurança e montagem de atividades voltadas à prática de rapel e escalada, bem como atividades com cordas. Cito: Falsa baiana, Tirolesa e Comando Crow.
A participação do Módulo de Atividades com Cordas é exclusivamente para o membro adulto registrado do Movimento Escoteiro do Espírito Santo.

Quem pode participar

Chefes Escoteiros e Pioneiros da Região do Espírito Santo.

Local

Campo Escola de Escalada do Bairro IBC próximo ao conjunto IBC

Cachoeiro do Itapemirim (ES)

Inscrições

Via Depósito Bancário.

O pagamento deve ser feito em duas parcelas iguais com vencimento em 15/07/2017 e 15/08/2017 e ou em parcela única, com vencimento em 15/08/2017 no valor total de R$ 100,00.

Os comprovantes de depósito deverão ser incluídos na ficha de inscrição e enviados para contandocomclaudson@gmail.com utilizando o formulário FICHA DE INSCRIÇÃO disponível para download abaixo.

O participante deverá entregar no dia evento a ficha de inscrição e o formulário de inscrição e declaração de risco impressos e assinados, bem como o(s) comprovante(s) de depósito.

Documentos para download

  • Compartilhe:

Escoteiros do Brasil - Educação e lazer para crianças e jovens