CATAr de Adultos 2018


Onde: Vitória (ES)

Quando: de 7 a 9/9/2018

Inscrições: Até 20/08/2018

 

Os escotistas e dirigentes aprovados no Curso de Aperfeiçoamento em Técnicas do Ar (CATAr) de adultos, além de adquirir um vasto conhecimento aeroespacial e de estarem aptos a orientar diversas especialidades, serão inseridos no apaixonante universo espacial e aeronáutico. Conhecerão desde aeromodelismo até o básico de navegação e mecânica aérea.

Depois do CATAr, olhar para o céu nunca mais será a mesma coisa!

 Quem pode participar

Escotistas e Dirigentes, maiores de 18 anos de idade, de todas as Modalidades, que tiverem concluído o nível Preliminar e que tenham registro escoteiro válido.

 Local

NOTAer – PMES – Base militar em Vitória, Espírito Santo – São Cristóvão

Vitória – ES

Iremos disponibilizar maiores informações sobre o local de realização do treinamento, local de pernoite, estacionamento, restaurantes e valor da refeição próximo ao local no informativo 2 que será anexado na lista de arquivos para download, no final deste artigo.

 Inscrições

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até 20 de agosto de 2018 ou até ser alcançado o número máximo de inscritos que é 32.

Para realizar a inscrição o candidato associado da União dos Escoteiro do Brasil deverá fazer o login no Meu paxtu.

A taxa de inscrição tem o valor de R$ 100,00 (cem Reais) e inclui alimentação (cafés e lanches) e brevê do CATAr de Adultos.

IMPORTANTE: Almoço e jantar será por conta de cada participante.

 Documentos para download

  • Compartilhe:

Escoteiros do Brasil - Educação e lazer para crianças e jovens