CURSO PRELIMINAR, João Neiva


Onde: João Neiva (ES)

Quando: 02/12/2017

Inscrições: Até 18/11/2017

web_curso_preliminar

 

Atendendo às necessidades formativas demandadas pelas Unidades Escoteiras Locais e dentro do objetivo de formar os adultos na Região Escoteira do Espírito Santo realizaremos, no dia 02 de dezembro de 2017 (Sábado), mais um Curso Preliminar, na cidade de João Neiva – ES.

Os interessados deverão procurar o seu Assessor Pessoal de Formação e o Diretor Presidente da Unidade Local a qual está vinculado para receberem as orientações e autorizações necessárias e efetivarem a inscrição, esclarecendo as eventuais dúvidas com o Escritório Regional.

O Curso Preliminar é o início dos Cursos Sequenciais, de caráter informativo, voltada para os conceitos, fundamentos e informações gerais, é oferecido logo que o participante se incorpora ao Movimento Escoteiro. Essa atividade tem também o objetivo de apresentar na prática as características da fraternidade escoteira (confiança, alegria, compromisso, etc.).

 Quem pode participar

Para participar do Curso o adulto deve atender aos quesitos abaixo, sendo que o não atendimento a estes quesitos poderá, inclusive, impugnar a Inscrição:

  • Os Cursantes devem possuir o mínimo de 18 anos na data do curso.
  • Os horários de início e término do Curso deverão ser observados por todos os cursantes sob o risco de não reconhecimento de participação.
  • Participar do curso EAD Dirigente de Grupo Escoteiro. Enviar o certificado de participação até 20/11/2017.
  • Local

 Local

João Neiva/ES

 Documentos para download

Para maiores informações e recursos sobre o curso, refira-se aos documentos abaixo

  • Compartilhe:

Escoteiros do Brasil - Educação e lazer para crianças e jovens