» » eleição da Diretoria Regional – Triênio 2019/2022

eleição da Diretoria Regional – Triênio 2019/2022


Onde: A definir

Quando: 24/3/2018

Inscrições: 02/12/2018 a 05/02/2019

 

A Região Escoteira do Espírito Santo tem o prazer de divulgar a realização da Confraternização Regional 2018.

Os Escoteiros do Brasil – Região do Espírito Santo, por meio de sua Diretoria Regional, torna público que entre os dias 02 de dezembro de 2018 à 05 de fevereiro de 2019, estarão abertas as seguintes inscrições:
• Chapas para concorrerem a Direção Regional dos Escoteiros do Brasil, Região do Espírito Santo para o triênio 2019/2022.
• Comissão de Credenciamento para a eleição da Diretoria Regional para o Triênio 2019/2022.
1. OBJETIVOS
Interessados em concorrer Chapa para Direção Regional: Inscrever Chapas interessadas ao pleito da próxima Direção Regional – triênio 2019/2022.
Comissão de Credenciamento para a eleição da Diretoria Regional – Selecionar pessoas interessadas para o recebimento de inscrições e organizar as propostas de chapas interessadas a concorrer ao pleito da próxima diretoria regional.

 Local

A definir. Maiores informações serão incluídas neste artigo ou anexadas como documentos para download através dos links disponíveis na lista do final deste artigo.

 Inscrições

Para a comissão de credenciamento

Os participantes inscritos serão nomeados pela diretoria regional, para o desenvolvimento do trabalho apresentando no item anterior. Esta comissão será composta de 3 (três) pessoas, que deverão ser maiores de 18 anos, estarem registrados na União dos Escoteiros do Brasil (2018), serem de Unidades Escoteiras diferentes e não poderá ser membro de qualquer Chapa interessada a concorrer às eleições da diretoria regional para o triênio 2019/2022.

Para concorrer, como chapa, à Direção Regional

Os Interessados em concorrer Chapa para a Direção Regional deverão apresentar a ficha de inscrição da Chapa (número de candidatos conforme o Estatuto da UEB vigente) e apresentar a ficha de inscrição dos candidatos à diretoria regional com todas as informações completas.

 Demais informações

Maiores detalhes sobre os procedimentos de inscrição, bem como os documentos necessários e os prazos estão disponíveis na lista de documentos para download abaixo.

 Documentos para download

Maiores informações sobre o evento e sobre inscrições refira-se aos anexos, disponível para download através dos links abaixo

  • Compartilhe:

Escoteiros do Brasil - Educação e lazer para crianças e jovens